sábado, 21 de janeiro de 2012

Fan Art Vampiro Americano

Descobri ao acaso o Vampiro Americano, faz algum tempo. Não sou o cara ligado que saca tudo de quadrinhos, personagens, quadrinistas. Muito ao contrário, também praticamente não compro Hqs, falta-me grana e acho que assim como os livros as revistas ou livros de Hq também são uma paulada. Mas, buenas, ultimamente tenho adquirido a revista Vertigo, que publica umas séries que estou gostando de ler. Foi nela que li pela primeira vez O Vampiro Americano, e confesso, a sérei é foda. Acabei virando fan. O bacana é que ela é desenhada pelo gaúcho Rafael Albuquerque que tem um traço ótimo que casou perfeitamente com a história. O roteiro é de Scott Snyder, com colaboração de ninguém menos que Stephen King. Buenas, desde que li fiquei afim de desenhar uma fan art do vampiro Americano. Aí, está!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Labels